Meu Perfil
BRASIL, Mulher, de 36 a 45 anos



Histórico


Votação
 Dê uma nota para meu blog


 
E-mail: belloca@hotmail.com


Passarinho está em alta

Usar passarinho na decoração do quarto de bebê está em alta. É o que tenho visto nas revistas especializadas. Eu acho um charme. E vou fazer uma confissão: apesar do quarto de Vinícius não ser temático, estou usando passarinho nas lembrancinhas e no quadrinho da porta da maternidade.

Coincidentemente, uma cliente querida escolheu o bichinho para adornar o quarto da sua 2ª filha. Pelas amostras que ela trouxe ao atelier, não tem como o quartinho não ficar dos sonhos... Tenho certeza de que BÁRBARA chegará ao mundo e será muito bem acolhida nesse cantinho todo especial que está sendo preparado com tanto amor pela zelosa mammy Vivi (pessoa que adoro de Apaixonado).

Com a sobra do papel de parede, fiz a capinha do livro do bebê:

Os bloquinhos foram confeccionados para presentear as convidadas do chá de bebê que aconteceu na semana passada. Foram usados 2 modelinhos: um com a oração do Santo Anjo e outro bem menininha, com renda e lacinho.

A festinha também contou com um item de decoração que ficou um mimo: os pirulitos. Como a decoração do chá era nos tons de rosa e a personagem principal era uma ursinha, os pirulitos seguiram assim:

À mamãe Vivi, meus melhores votos de amor, harmonia e paz nesse momento tão singelo de sua vida!!!



Escrito por Isabelle Bandeira às 12h59
[] [envie esta mensagem] []



Mimos de uma avó coruja

Tem coisa melhor no mundo do que ser paparicada?????? Eu adoro! E não tenho do que me queixar... Não é só porque estou grávida! Fui criada sempre cercada de muito amor (e é assim que pretendo criar o meu pequeno...).

Recentemente fui presenteada pela minha avó (carinhosamente chamada de Leilhinha). Ela mesma bordou 2 lindos tapetes para eu colocar no meu quarto - um de cada lado da cama. Além de lindos, carregam um enorme significado: é a primeira coisa que eu vejo quando acordo e logo me lembro dela. Assim, o meu dia começa muito bem! O que seria de mim sem meus avós, sem meus pais e minhas irmãs? Seria "um eu" incompleta, não é mesmo?! Por isso, só tenho a agradecer... E MUITO!!!

Mesmo fugindo da proposta do blog, quero compartilhar, nesse espaço, um pouco do mimo que recebi. Afinal, amor compartilhado é amor multiplicado...

o tapete

o detalhe da autoria

e o cartãozinho que me fez chorar



Escrito por Isabelle Bandeira às 11h28
[] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]